Ocorreu um erro neste gadget

30 de setembro de 2012

FINAL DO ROCHÃO 2012.


                                 

A festa de encerramento do 10º Campeonato de Futebol de Campo o "Rochão" da cidade de Esperança teve um final feliz para a equipe do Sport Club Galatasaray.


Neste Domingo 30/09 no Estádio José Ramalho da Costa ( Campo do América) tivemos a grande final do10º

 Rochão. 

entre as equipes do Galatasaray X Boa Safra.
    

Os torcedores que estavam presentes ao campo assistiram uma grande partida com muitas emoções nos dois tempos, os jogadores mostravam muita garra e queriam levanta a taça de campeão.
    Na etapa inicial as equipes tiveram muitas oportunidades claras de fazerem os gols. Aos 28min. o Galatasaray foi mais eficiente e Jera fez o gol do tigre do brejo,
no 2º Tempo o Galatasaray sentiu o calor e perdeu o ritmo, o Boa Safra cresceu na partida e aos 20min. o jogador Russo empatou o jogo, Quando todos achavam que a partida teria o tempo extra (prorrogação), o jogador Jean do Boa Safra de maneira infeliz meteu a mão na bola dentro da área e o árbitro em cima do lance marcou o pênalti, Jera foi para cobrança e marcou o seu 2º gol na partida, fazendo assim a festa do título para o Galatasaray.
     Após o gol do Galatasaray o emocional da equipe do Boa Safra foi abalado, os seus jogadores perderam o rumo da decisão e após o apito final do árbitro foi só festa para o mais novo Campeão do Rochão o "Galatasaray".



Ficha Técnica:
S.C.Galatasaray - Van, Jé, PC, Magrão, Jera, Fabinho, Pedro, Renato, Edgley, Fábio e Teca, depois entraram Marquinhos, Fabrício, Binha, Edvaldo e Mano. no banco ainda ficaram Paulinho, Arthur. Técnico Estevão Brandão.
Boa Safra - Pirulito, Diego, Juá, Junior, Jean, Dionísio, Marcio, Tadeu, Russo, Lêlo, Neguinho. Na etapa Final entraram Adriano, Claudemir, Orlando e Anderson, ficando ainda no banco Patinha. Técnico Bruno e o seu auxiliar Cristiano.

Arbitragem: Ivanildo C da Rocha(P), João Felipe(A1), Edriano Batista(A2) e João Bosco(AR) todos fazem parte do quadro da Liga Esperancense de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário