Ocorreu um erro neste gadget

4 de maio de 2013

MAIS UM ANO DE EXISTÊNCIA


                  
                                               

AOS QUATRO DIAS DO MÊS DE MAIO DO ANO DE DOIS MIL E CINCO, NA PRIMEIRA QUARTA-FEIRA DO MÊS, NA ASSOCIAÇÃO DAS AMIGAS DO LAR DE ESPERANÇA (AALE) SITU A RUA MANOEL RODRIGUES DE OLIVEIRA NUMERO TREZENTOS E CINQUENTA E QUATRO CENTRO DESTA CIDADE. REUNIRAM-SE A CONVITE DE ESTEVÃO ALISSON DE ARAUJO BRANDÃO DOZE PESSOAS PARA FUNDAR O SPORT CLUB GALATASARAY.


                                                                    SÓCIOS FUNDADORES DO GALATASARAY: 
ESTEVÃO BRANDÃO; PEDRO JOBSON ( Jó de Bil );  JULIANA ALVES; JOAQUIM VIRGOLINO; ANDERSON DA SILVA; EDGLEY SOARES; PEDRO SOARES; JOSÉ PEREIRA; SEVERINO NETO; JOÃO PAULO; EPITÁCIO GOMES E PAULO CÉSAR.
   
 FICOU DECIDIDO NESTE MOMENTO ENTRE TODOS OS PRESENTES E ESCOLHIDA COMO DIRETORIA PROVISORIA ATÉ QUE SEJA REALIZADA AS ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA EFETIVA DO SPORT CLUB GALATASARAY OS SEGUINTES CARGOS E SEUS RESPECTIVOS REPRESENTANTES:
                     PRESIDENTE: ESTEVÃO ALISSON DE ARAUJO BRANDÃO. 
                     VICE-PRESIDENTE: PEDRO JOBSON RODRIGUES.
                     DIRETORA ADMINISTRATIVA: JULIANA ALVES PINTO.
                     DIRETOR FINANCEIRO: JOAQUIM VIRGOLINO DA SILVA FILHO.
                     DIRETOR DESPORTIVO: EDGLEY DA SILVA SOARES.
                     DIRETOR DE EDUC. E ASSIST. SOCIAL: EPITÁCIO GOMES DA ROCHA NETO.
"NESTE MOMENTO ESTÁ SENDO DADO UM PASSO MUITO IMPORTANTE PARA A PRÁTICA DO ESPORTE, DO LAZER E DA CULTURA NA FORMA DE INTEGRAR AS CRIANÇAS E OS JOVENS AOS MEIOS SOCIAIS ESPERANCENSES."  ESTEVÃO BRANDÃO )

O Sport Club Galatasaray também designado pela sigla S.C.G. com sede na cidade de Esperança no estado da Paraíba, onde foi fundado em quatro de maio de dois mil e cinco, é uma sociedade civil sem fins lucrativos, de duração ilimitada e de âmbito nacional, com personalidade e patrimônios distintos dos seus associados.
     Como entidade recreativa e cultural, sem caráter político ou religioso, esta agremiação tem por finalidades: Cultivar, difundir, dirigir e desenvolver a pratica do esporte por meio das mais diversas modalidades; Estimular os vínculos de fraternidade e amizade entre os desportistas;
     Representar e defender as cores da cidade de Esperança em eventos e competições, junto aos órgãos estaduais e nacional e não fará qualquer discriminação de raça, cor, gênero ou religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário